Acredite em mim

Cada dia que chega e vai embora vem somente para me mostrar que aquele passado está cada vez mais distante. E não, não vai voltar. Quando mesmo se voltasse, jamais seria como já foi um dia. Mas não culpo ninguém além de mim mesmo. O único responsável por meus próprios erros, próprias escolhas e próprias mentiras. Pode ser que tenha prejudicado somente a mim mesmo. Mas também já menti, também já omiti. Já fiz o que não deveria ter feito. E é o que mais machuca. Pois estou aqui, inteiro; de corpo, alma e coração. Mas totalmente despreparado para começar tudo outra vez. As feridas abertas, todas as cicatrizes causadas, me mostram isso a cada momento em que ainda tento caminhar com a paz, tranquilidade e serenidade que partiram quando o amor chegou. Pois ainda consigo ouvir nitidamente aquele "eu te amo" que há tanto já não escuto. E mesmo sabendo que não deveria, já que hoje não existe sequer a sombra daquele sentimento, ainda acredito nele. Porque nunca deixei de acreditar em mim.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/01/2013
Código do texto: T4093786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.