Sempre e, unicamente, amor!

Você me jurou que seria pra sempre. Só esqueceu-se de me avisar que esse 'pra sempre' iria acabar tão rápido. E ainda assim você sempre será o principal motivo do nascimento de minhas palavras. Por ser a você que pertencem meus sonhos, o meu amor. E você sabe que talvez seja sempre assim. Hoje em dia as uniões não são "até que a morte os separe" como era antigamente. Mas o meu amor? Esse eu tenho a plena certeza do quanto é verdadeiro. Do quanto é grande. O quanto é intenso. E mesmo não o tendo agora ao meu lado, mesmo não sendo o suficiente, me faz me sentir satisfeito por ter descoberto o que ele é e o que agora representa em minha vida. O que é amar alguém. O que é querer alguém. O que é esperar, mesmo quando sabemos não haver mais volta. Não ter mais jeito. Coração ninguém cala. E o meu não vai se calar nunca! Todo o meu sentimento está registrado em cada palavra que escrevi quando era em você, em nós, na nossa história, que eu pensava quando elas nasciam.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 20/01/2013
Reeditado em 20/01/2013
Código do texto: T4094974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.