Meu mundo! Desabado, mas meu!

Ouvi muitos nomes, me deparei com inúmeros rostos e já provei diversos gostos. Ainda assim você, em todos os aspectos, continua sendo o meu favorito. Porque tudo isso que sobrou não foi tatuado em minha pele, foi tatuado em meu coração. Nele já não há nada que possa ser feito para que se apague tudo o que o tempo fez toda a questão de manter. Fazendo-me relembrar a cada novo amanhecer que ele só vem para me fazer esperar o anoitecer. Fazendo-me recordar em cada momento desses dias sua ausência em minha vida, por mais que você esteja em um local onde poucos conseguem ter acesso. E quando o tem, dificilmente ficam por muito tempo. É adentrar esse território que eles veem que a concorrência é grande. Desleal. Que você já ocupa uma grande parte. E que talvez já não haja mais espaço. Mesmo que o desejo seja o de realmente amar. Quando passamos por situações ruins, dificilmente conseguimos nos convencer de que a próxima - ou as próximas circunstâncias, ou formas de amar - ainda possam ser melhores do que as anteriores. Então nos trancamos em nosso mundinho interior. O meu? Esse tem nome, sobrenome, um sorriso lindo; que mesmo que eu quisesse, já não poderia mais me esquecer.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 21/01/2013
Reeditado em 21/01/2013
Código do texto: T4096048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.