Dedicado ao meu AMOR

Dedico essa carta a uma menina meio loca que amo mais que a própria vida

Não sei se com palavras expressaria o quanto e importante pra min, Palavras mesmo sendo belas aos olhos não mi parecem suficiente.

Não sei como dizer o quanto e linda nem o quanto te amo, já se passaram dois meses e cada dia parece que esse amor cresce e cresce cada dia se vê mais forte e mais fiel a si. Sem palavras pra descrever o quanto seu sorriso faz bem pro meu coração, nem como te abraçar renova minha alma e me da vontade de gritar a todos “TE AMO”.

Com você aprendi qual o peso da palavra amor e o quanto ela significa pra min, aprendi a dar valor a um sorriso a um olhar, aprendi a mi afogar em seus olhos e esquecer os problemas e aprendi o quanto uma pessoa pode ser importante e o quanto e importante pra min.

Já não consigo explicar sensação de te ver andando em minha direção, o coração acelera tanto que parece que vai voar a qualquer hora. Quase sempre mi pego pensando em você em como seria bom estar do seu lado, como seria ótimo poder olhar no fundo dos seus olhos de dizer simplesmente TE AMO.

Entre todas essas coisas que não consigo explicar posso afirmar o quanto você mi faz bem, o quanto seus carinhos mi confortam e mi fazem esquecer de toda dor , o quanto e importante estar do seu lado e assistir de perto quanto nossa historia de amor se desenrola ela ainda esta no começo e espero que tenha capítulos e capítulos por muitos meses e anos dividir a vida com você..................................BRUNA EU TE AMO

Zuza o Poeta Aprendiz
Enviado por Zuza o Poeta Aprendiz em 12/03/2007
Código do texto: T410181