Declaração de amor...

Não lhe trouxe flores ontem porque não havia entre tantas, beleza que se comparace a sua. Mas tenho em mãos limpos e nus, todos os meus sentimentos mais ternos para dividir com voce.

Sei que é pouco o que ofereço e se juntarmos as vontades, nossos corações serão um, batendo em compasso, fervendo de amor.

Não lhe trouxe presentes e mimos porque meu coração frágil não se decidiu entre iguarias e relíquias como realçar o seu valor que é infindo.

Apenas decidi dizer que te amo e dar-lhe um abraço terno e longo enquanto escovo seus cabelos ainda na cama.

Pensei durante o dia que lentamente invadia o céu e as frestas da casa em dizer frases perfeitas perfumadas de poesia ao pé do ouvido, mas nada além de TE AMO me surge a mente.

Não é pobreza de palavras amor, tampouco ausência de inspiração.

É que meu amor é tão simples e tão seu, que as grandezas nos gestos se assustam ou tornam-se artificiais.

Eu sei é tão "clichê e piégas" as declarações de amor que quase envergonhei- me ao escrever...

Mas eu Quero amar.

Com o fogo do desejo aceso derramar-me em seus lábios e perder-me em seus beijos.

Ardentes nossos corpos misturados procurarão se perder

Bom dia Minha companheira feliz, vamos juntos preparar nosso café?!

acelero minhas falas com pressa para o trabalho, mas meu pensamento não esta em não atrasar quero o quanto antes poder voltar para onde realmente importa.

Como é bom querer voltar pra casa...

Sei que não sei amar direito mas prometo amor, quando te encontrar nosso amor será perfeito.

Lauro Camilo
Enviado por Lauro Camilo em 24/01/2013
Código do texto: T4101892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.