Nem o tempo apaga

Ainda mostro sua foto pra todos que eu conheço. E afirmo categoricamente: “é esse o grande amor de minha vida!”. Mesmo sabendo que há tanto você me abandonou é impossível esquecer tudo aquilo que vivemos. Tudo o que fizemos um ao outro. Claro que, mesmo sem querer, sofro quando a saudade chega. Quando todas aquelas lembranças me invadem. Aí, então, ouço todas as canções que nos marcaram. Afinal, como todo o casal que se preza, tivemos nossas canções. Pra mim, uma mais linda que a outra (apesar de algumas depressivas, oriundas exatamente de quando brigávamos). Então, me tranco nesse mundinho que criei chamado “você” e deixo vir à tona, ainda mais forte, tudo aquilo que senti e ainda hoje sinto. Ao contrário do que se esperaria de quem está na “fossa”, pra mim não é tão ruim assim. O que acontece na verdade é que nesses momentos, me sinto cada vez mais próximo a você, apesar dessa distância que insiste em nos manter longe um do outro. Quando me vejo assim, sinto como se pudesse reviver, nitidamente, cada abraço, cada beijo, cada palavra. Todos aqueles momentos bons que já não quero (isso mesmo, NÃO quero) esquecer. Eles fazem parte de minha história. Fazem parte de minha vida. E não, não quero que saia definitivamente dela. Pode ser que nunca mais nos vejamos. Mas como já diz o velho “clichê”: quando encontramos o grande amor da vida, dificilmente conseguimos substituir. E hoje, por mais que eu acabe encontrando alguém que volte a balançar meu coração como um dia você conseguiu, pode ter certeza, o seu espaço nele continuará inalcançável. Ninguém conseguirá de mim a metade de tudo aquilo que você conquistou. Talvez você nem se lembre mais que um dia, imerso na dor de me imaginar sem você, afirmei que poderia passar o tempo que fosse, meu amor por você seria o mesmo, ou até maior. Não me enganei. E mesmo sem ter se tratado de uma promessa, é algo que consigo, a cada dia que chega, cumprir à risca. Mesmo quando me lembro de todas as promessas que nos fizemos e hoje se encontram perdidos ao vento. Aquele mesmo que te levou para longe de mim. Mas que não foi capaz de tirar-lhe de meu coração. Que talvez jamais consiga. Mesmo depois que eu partir, minhas palavras ainda estarão aqui, documentando que um dia alguém amou como jamais poderia se imaginar que se fosse capaz.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/01/2013
Código do texto: T4105585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.