Carta de um Ex para o Atual

Ela já terminara com ele. Depois de tempos, ele finalmente se arrepende de tudo que fez.

Ela consegue partir para outra. Ele fica na mesma pela primeira vez.

Ela tem um novo amor agora. Ele corre atrás e sente o sangue ardendo em suas veias, por ver que realmente perdeu sua amada por ser infantil.

Estava anoitecendo, época de outono. As folhas das árvores caiam e transformavam belos montes no chão.

Ele vê ela brincando com seu cachorro na área de sua casa. Ele grita seu nome, ela ouve e vira na mesma direção que ouvistes alguém te chamando. Ela ainda não havia reconhecido seu timbre de voz.

Um sorriso imenso de vingança a possui por dentro após vê-lo, afinal ela sabia o que ele estava sentindo.

Ele pede para abrir a porta, ela recusa.

Ela: Comecei a namorar faz uma semana, com seu amigo, desculpa. É melhor você ir embora agora.

Ele: Fiquei sabendo do relacionamento, muitas felicidades. Tomara que ele lhe traga toda a felicidade que merecestes, afinal eu não consegui. Você entrega essa carta para o seu novo namorado? Ela pega o envelope prateado, em perfeito estado, escrito o nome de seu novo namorado em letra formal. Ela permanece olhando para o envelope como se não houvesse mais nada para olhar a não ser aquilo. Algo comum, ficar tentando adivinhar o que há escrito naquela carta.

Então ela pergunta, abrindo o portão: O que está escrito aqui ?

Ele lhe entrega um sorriso sincero, e abaixa sua cabeça, dizendo que ela não pode saber.

Ela, nervosa, diz que irá abrir o envelope.

Ele, rapidamente pega o envelope de suas mãos e coloca no bolso de sua jaqueta.

Ela tenta pegar, ele segura suas mãos e sorri novamente ao ver seu jeito literalmente alterado por não conseguir pegar a carta.

Ele diz à ela que já sabe aonde o namorado dela mora e que vai entregar a ele.

Ela, com cara de dúvida, balança sua cabeça, dizendo que tanto faz.

E então ele sai sem olhar para trás até a casa do namorado dela.

Toca a campainha, e entrega a carta. O outro pergunta o que há ali. Ele pede para ler com atenção, já saindo do local, para não correr risco de ter sua carta devolvida.

A CARTA :''Cuida dela.'' Eramos amigos até hoje. Agora, prefiro me distanciar, meu coração não funcionará mais se eu vê-la contigo. Estou a ponto de fazer qualquer besteira. Mas, leia perfeitamente cada palavra escrita por mim aqui, é só isso que lhe peço.

Dê atenção quando ela dizer que está triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Acredite, é verdade.

Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela, ela adora isso. Ela gosta de dar mordidas, mas não a deixe morder, só de vez em quando.

Abrace-a sempre e beije bastante sua cabeça, isso conforta ela. Não deixe, nunca, ela borrar sua maquiagem, chorando por motivos bestas. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça sempre que puder e por favor, nunca esqueça que ela gosta de pepsi e perfumes exóticos. Veja só como os olhos dela brilharão ao ver você arrumado no dia que sairão juntos. Presenteie-a sempre. Não é necessário coisas caras, pode ser uma folha de árvore, se ela conseguir ver em seus olhos que você depositou sentimento ali antes de entregar à ela, ela já ficará muito feliz. Eu mesmo já fiz isso.

Diga a ela que ela fica linda de vestido, de tênis, e de cabelo molhado. E sinceramente, toda felicidade do mundo pra vocês. Fui idiota por conseguir magoar ela com as coisas mais bestas do mundo, mas mesmo assim não deixarei outro cara fazer o mesmo que eu. Espero que tenha feito a leitura dessa carta atenciosamente.

De: Seu '' velho amigo'', e o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir uma última vez antes de vir até aqui.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 26/01/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4105680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.