DESPEDIDA DE AMIGO

LUCI, SEI QUE VC NÃO ABRE SEU E-MAIL, MAS ESTOU TE ESCREVENDO POIS VOU TE FALAR AQUI O QUE VC NÃO QUIS OUVIR AQUELE DIA NO TEL, SE É QUE VC SE LEMBRA.

NINGUÉM TEM CULPA DO MEU SOFRIMENTO QUE NUNCA TERMINA, MUITO MENOS VC, QUE ME AJUDOU MUITO, E RECONHEÇO QUE SOU INGRATA.

MAS VC QUE SE DIZIA MINHA AMIGA E QUE AGORA NOSSA AMIZADE TERMINOU, EU PENSO, VC QUE TORCIA POR MIM, VC QUE ME FEZ ATÉ ANDAR SOZINHA, E QUE EU TENHO IMENSA GRATIDÃO POR TUDO QUE NÓS CONSEGUIMOS JUNTAS, RÍAMOS MUITO, CHORÁVAMOS ÀS VEZES... ONDE VC ESTÁ?

CADÊ AQUELA AMIGONA DO CORAÇÃO QUE EU, INFELIZMENTE, PERDI?

JÁ SEI, VC FICOU MAGOADA PORQUE EU TE ESCREVI AQUILO, E VC FOI BURRA POR TER DEIXADO O ZÉ LER, E EU PERDI NOITES DE SONO ME SENTINDO CULPADA, SENDO QUE A ÚNICA CULPADA FOI VC, POIS EU NÃO AO ZÉ E CONTEI A ELE, VC O DEIXOU LER.

EU SEI, ALGUÉM ME CONTOU QUE VC ESTÁ CHEIA DE MIM.

MAS AMIGO VERDADEIRO, AQUELE QUE QUER VER O AMIGO FELIZ DE VERDADE, FAZ QUALQUER COISA PARA ISSO, E VC QUE EU AINDA CONSIDERO, PODERIA MUITO BEM ME AJUDAR A ENCONTRAR ALGUÉM PRA SAIR COMIGO, MAS COMO VC MESMA DISSE VC É UMA MULHER CASADA, NÉ LUCI? É PECADO ARRUMAR UM COMPANHEIRO PARA SAIR COM UMA PESSOA QUE TEM MIL E UM PROBLEMAS, E NÃO QUER SAIR COM FAMÍLIA PORQUE NÃO ACHA GRAÇA, MAS VC SE DIVERTIU MUITO NA SUA JUVENTUDE ENQUANTO EU FICAVA SÓ EM CASA TRISTE, E NÃO TIVE A FASE ALEGRE DA VIDA.

VC PENSA QUE SOU JOVEM? ANO QUE VEM JÁ SEREI CINQUENTONA, NÃO VEREI MAIS GRAÇA EM NADA, EU QUERIA APENAS CURTIR ESSES 15 MESES QUE ME RESTAM, MAS VC E OUTRAS QUE PENSEI QUE FOSSEM MINHAS AMIGAS, NÃO QUEREM ME AJUDAR;

TCHAU, FICA COM DEUS E COM O MEU ADEUS DE SER SUA AMIGA.

ASS: KÁTIA SUSANA PERUJO.

P.S: ESTE E-MAIL FICOU MUITO BEM ESCRITO, VOU COPIAR E COLOCAR NO SITE DE TEXTOS QUE EU ESCREVO!

Susy
Enviado por Susy em 27/01/2013
Código do texto: T4107331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.