Eu e você, no seu sonho.

Depois de tempos sem sentir sua falta, sinto uma semente de sentimentos por você surgirem dentro de mim novamente.

Eu já havia proibido a mim mesma sentir algo por ti mais uma vez.

Mas, como sempre, algumas lembranças e pensamentos escapam de nossos cuidados especiais. Era de se esperar que qualquer coisa guardada em minha mente há algum tempo daria um jeito de ser lembrada novamente. Menos as lembranças que guardo de nós, que eu já considerava cada uma delas mortas e enterradas.

Como todos os dias são iguais para mim, os pensamentos acabam sendo iguais também.

Ou seja, apesar do tamanho sofrimento que tive por amar você enquanto fingistes me amar, permaneço te amando como antes. Mas, eu você juntos, não existirá mais.

Belas histórias surgem em minha mente de madrugada. Há você em todas elas. Todas com final feliz. Menos na realidade, era puro desastre.

Você ai, eu aqui. Tudo certo. Com certeza, é a melhor escolha que eu fiz.

Mais será que você sabe que eu te amo apesar de tudo?

Queria saber como você está nesse momento, sabia? Já desejei tanto conseguir me transformar em somente uma noite em um anjo para poder ir até você enquanto descansastes.

Tocar seu rosto, fazê-lo repentinamente sorrir enquanto sonhastes e lembrar do brilho de meus olhos ao vê-lo.

Afagar-te suavemente e beijar-te em segredo uma última vez.

E por fim, te acordar com o barulho da porta sendo aberta violentamente com a ventania forte que fizesse aquela sua pequena caixa de papelão caísse ao chão e deixasse minha foto já rasgada e amassada perto de ti para que consiga ver ao levantar-se e ao fechar a porta, lembrar de tudo como se fosse um sonho.

E desde então, não esquecesse mais de mim, como eu não esqueço de você.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 27/01/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4107557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.