Depois da Meia Noite

De repente você surgiu em meus pensamentos antes de dormir. Há meses que lembro de sua pessoa sem saudades ou sentimentos.

Quando menos espero algo sempre acontece comigo. Confesso que isso está me perturbando agora.

Exatamente porque após lembrar bons momentos que passamos, o sofrimento e o desgosto que passei é incomparável.

Não houve retribuição alguma, e não entendo até hoje como teve a ousadia de me dizer '' eu tentei '' um dia desses. Tentar aonde? Que vontade de exterminar com você naquele momento.

Nem irei me estressar novamente.

Sinto sim, saudade dos momentos que passamos e de você, isso é normal. Mas não sei se quero você de volta. Afinal você me fez passar mais desgosto do que felicidade.

Estou tão cansada agora. Mesmo nesse estado que me encontro agora, vejo sua face quando fecho os olhos.

Isso está tirando a minha paz de uma forma que trocarei minha cama por uma boa quantidade de doces para me acalmar. Até eu perceber que não sinto a mesma coisa quando lembro de você.

Será melhor para mim.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 27/01/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4107558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.