Inquebrável

E aqui estamos parados em frente à aquela janela.

E justamente quando tentamos olhar para o que há fora dela, o vidro embassa. E tudo fica complicado de ver, de enchergar. Difícil de entender, talvez porque a vida nos oferece obstáculos para serem ultrapassados. E quem pode dizer que não há dificuldade em vencer.

E enquanto vivemos aquele momento juntos, sem ao menos conseguir entender, nada me importa. Mesmo que não fosse certo, mas o que posso fazer, se estar ao seu lado, me faz inundar num mar cheio de surrealidade, perfeição.

E quando me lembro de estar sozinho naquela janela, prefiro me conter, esconder, e fingir que esse tempo não existe. Mas quem é que consegue esconder a realidade por tanto tempo.

E quando vejo meu reflexo, e lágrimas escorrem por meus olhos, lembrando de momentos que nunca mais voltarão, de falas que jamais ouvirei. E então consigo vê-lo na janela da casa da frente. Perdido, sem foco. E as vezes me confundo, achando que talvez seja só meu reflexo mais uma vez. Tento quebrar minha janela, pra tentar te alcançar, mas parece que é inquebrável, indestrutível.

E a luz se apaga, me fazendo sumir da cena, e pra onde fui? fecho meus olhos, esperando que quando eu os abrir novamente eu ainda esteja naquela janela.

Os abro lentamente, ainda com esperanças, e me deparo com escuridão, com medo, completamente assustado, ainda consigo pensar, e percebo, que só você pode me salvar, afinal o que pude fazer, tentei...

Talvez conseguiríamos quebra-la se tentássemos juntos.

Sem mais movimentos, fico no teu aguardo...

Liipinhoo
Enviado por Liipinhoo em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4108406
Classificação de conteúdo: seguro