Porque eu te amo

Às vezes me pergunto se outras pessoas ouviram as mesmas promessas que por tanto tempo eu ouvi. Se, assim como eu, acreditaram naquele "eu te amo" em um momento de prazer. Se também não levaram ao pé da letra aquele "some da minha frente" após uma briga. Se quiseram morrer por pensar que talvez o fim estivesse perto. Se também renasceram após uma reconciliação. Se sentiram, assim como eu, o coração palpitar a cada chegada, se entristecer a cada partida. Pergunto-me então se, após cada abraço, algumas dessas pessoas se sentiram mais fortes, mais confiantes, mais vivas. Por fim, o que mais me pergunto é se alguma delas vai te amar como um dia eu amei, se chegaram a te amar a metade do que ainda te amo. Se te quiseram como um dia eu quis. Se conseguiram te esquecer facilmente. De tudo o que eu deveria fazer, isso é o que menos consigo. Porque, por mais que eu queira, o sentimento é mais forte que eu. Mas mais fraco que você. Não estaríamos separados se a força fosse a mesma. Talvez ainda estivéssemos juntos. Felizes? Os dois eu não sei. Mas posso dizer que eu ainda seria a pessoa mais feliz de todo esse planeta. Você e o mundo inteiro já sabe que nunca fui tão feliz, ou tão vivo, ou tão forte, quanto quando ainda lhe tinha ao meu lado.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/01/2013
Código do texto: T4109484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.