Amor além do tempo

Algumas pessoas afirmam que eu transmito ter amado muito uma pessoa. Que engano! Eu não amei. Na verdade, eu amo. E talvez sempre ame. Essas mesmas pessoas me questionam sobre o porquê estamos separados, uma vez que o amor ainda é imenso e fica cada vez mais nítido através de minhas palavras. Sinceramente, não sei o que responder. Destino? Incompatibilidade de ideias ou vontades? Sentimento talvez não tão forte como eu imaginara? As hipóteses são várias. As respostas exatas, nenhuma! Como sempre me resta apenas uma certeza: a que esse amor que sinto é o que me conduz. Talvez não me conduza a lugar algum. Ou, quem sabe a vontade do destino é a de que não acontecesse agora. Imaturidade de ambos, quem sabe? Ninguém! A minha maior esperança é a de que, em algum momento de nossas vidas, oportunos ou não, nós voltemos a viver todo aquele amor que juramos sentir um pelo outro, Embora hoje o que mais peço em minhas orações é que consiga superar essa história. Não leva-la mais como um fardo tão pesado. Mas apenas como o que devem ser: lembranças! E sei que tenho muito boas lembranças desse tempo em que fui tão feliz em minha vida. Que me senti mais forte, mais certo de mim e mais e confiante. Como não podemos fazer nada, já que obrigados nada sai como queremos, o que me resta é esperar. Esperar para viver, esperar para existir, ou mesmo para morrer. Quem sabe, numa dessas esquinas da vida, todos os meus esforços sejam recompensados. Embora não exista nada mais doloroso do que se sentir invisível. Invisível a quem queremos que nos ame. Visível para quem adoraria nos amar. Mas parados no tempo. Que corre! Numa velocidade extraordinária. E ainda assim não é capaz de nos fazer apagar tudo aquilo que ele mesmo nos trouxe. E que ele mesmo faz questão de manter. Como um desafio. Para saber até que ponto poderemos suportar. Se iremos ou não desabar. Perguntas, perguntas e mais perguntas! Chega delas. É hora das respostas!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/01/2013
Código do texto: T4109510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.