A Decepção

E de repente você cansa de tudo.

Não quer mais nada, nem sua própria vida.

Muitos estão lutando para não perdê-la, e você esquecendo tamanha importância de sua vida.

Algo comum, um momento que todos nós passamos.

As vezes criamos coisas em nossas mentes, e achamos que ''certamente dará certo.'' É melhor ir devagar. É melhor pensar várias vezes para fazer algo e não arrepender-se depois.

Quer um conselho? Cuide de teu coração. Aliás, dos seus pensamentos.

Até hoje não sei se meu grande problema é minha mania de apegar-me as pessoas erradas, que considero certas facilmente, e você foi uma delas.

Ou, o problema é parte de você. Vontade excessiva de querer liberdade ao extremo enquanto me acorrentava dizendo que me amava.

Ou pode ser até mesmo a nossa bipolaridade, que deixou nossa história cada vez mais ''maldita.''

Mesmo assim, sempre tentei abafar de qualquer forma como se fosse fácil e fingir que nunca existiu sua dupla escolha: ter à mim e ao mundo, e não abrir mão de nenhum dos dois. Isso sempre foi tão ridículo!

Também não sei se o que me prendeu à você até pequenos instantes atrás foi meu grande sonho de sermos um ''belo casal'' qualquer dia desses. Sair de mãos dadas em qualquer lugar e ver a admiração das pessoas ao olhar-nos daquele jeito.

Pensei inúmeras vezes antes de tirar uma conclusão exata; cuida do seu coração, que eu cuido do meu. Não tem como ficar cuidando dos dois ao mesmo tempo, sendo que você só maltrata meus sentimentos como um cachorro de rua. Você nunca me quis. Deveria ao menos ter dito-me isso logo de início para não chegar nesse ponto.

Estou optando pelo nosso distanciamento. Troquei de casa, de telefone, de país. Tudo. De coração também. Substituí por um coração amargo, alérgico ao açúcar. Para combinar com tudo que passei.

Deixemos que o tempo passe. À partir de hoje, não acredito mais em nós, e como troquei de coração, não o desejo mais.

Conseguiu decifrar o que é tudo isso? O poder da decepção.

Arriscarei mais em mim, e em meus sonhos. Lutarei pelo futuro que desejo. E por nós? Ah... À partir de hoje, depende totalmente de você. Nada mais justo. Afinal, só eu que tentei até hoje lutar para existir um '' nós '' de verdade. Permaneci forte e sofri calada até hoje, não aguento mais. Por isso envio-lhe essa carta. Mudei de rumo. Não seguirei o mesmo caminho que você. Sua escolha é outra.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 28/01/2013
Reeditado em 18/05/2013
Código do texto: T4110803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.