Prazo para o amor

Certas coisas não da para esquecer totalmente, como sua comida favorita, sua musica favorita, seu filme favorito, a primeira paixonite quando criança, os primeiros amigos, e os últimos também, as pessoas que sempre te apoiam e as que lhe reprimem, as que lhe fazem feliz, mas também aquelas que lhe fazem sentir um trapo, também não da pra esquecer a nossa primeira aventura, a primeira desilusão, a primeira falsidade, o primeiro amor falso, a primeira traição, o primeiro “tapa na cara” dado pela vida para fazer você cair na real, o primeiro bom conselho, o primeiro mau conselho também, a sua primeira surra, a sua primeira briga, o seu descontrole, a sua timidez, a sua coragem, suas escolhas, as consequências dessas escolhas, a vida lhe ensinando o que é certo e errado da pior maneira possível... Mas o mais importante, que nem o tempo, a vida ou ate mesmo a morte ira me fazer esquecer: O AMOR VERDADEIRO..., e este se resume em uma só palavra: VOCÊ... Apesar de você não saber, você foi uma das melhores coisas que já aconteceu nessa minha vidinha mais ou menos, tudo que citei mais acima, se tratam de meras lembranças, que podem ir e vir com o passar do tempo, podem ser esquecidas e lembradas a qualquer hora e em qualquer lugar, mas com você é diferente, pois sinto... ou melhor, tenho certeza de que você não é, nunca foi e nunca será uma mera lembrança em minha vida, pois como se pode esquecer a pessoa que trouxe paz, amor, amizade, companheirismo, paciência, sinceridade, diversão, personalidade, afeto, bem estar, felicidade, sorrisos, palavras de apoio, entre várias outras coisas maravilhosas que só passeia a conhecer depois de que comecei a me aproximar de você... Apesar de todas as besteiras que já lhe falei, sei que você foi o anjo enviado por Deus para poder me tirar de um mundo de tristezas e solidão que só eu conhecia... Então só tenho a te agradecer, por esta comigo e por me completar de um jeito como ninguém nunca completou, por me fazer feliz como ninguém nunca fez... Obrigada.

Larissa Vasconcelos
Enviado por Marcos Cesar Sanchez em 28/01/2013
Código do texto: T4110854
Classificação de conteúdo: seguro