ELE FOI ALGUÉM...

Ele foi alguém tão relevante, tão imponente, tão deslumbrante em minha vida, um ser ímpar, cujo semblante se presente quando acordo, durmo ou sonho. Ele foi alguém que me tirou sorrisos, me tratou com carinho, fez meu coração vibrar, fez minhas pernas tremerem, minha pupila dilatar, meus sonhos se construírem. Ele foi alguém que me trouxe paz, me trouxe acalento, segurança, proteção e tudo isso em tão pouco tempo. Tenra idade esta na qual pertenço e em mim se insere algo tão profundo, por ora desconhecido, por ora tão íntimo. Um sentimento em que habita há muito em meu coração, que se dedica, se doa, o desejando, o enlevando, fazendo planos e sonhando. Ele foi alguém tão especial, tão lembrado, que a cada noite o desejo de estar com ele, mesmo por meio de uma simples linha telefônica já me fazia bem. Quiçá estar ao seu lado à noite, sentindo sua pele na minha, sua respiração, seu beijo, seu abraço.

Lembro-me de detalhes dos dias em que estivemos juntos. Dias marcantes e mais do que marcantes, dias única e exclusivamente nossos! Dias em que deitar no seu peito era o melhor presente, a melhor alternativa, a sensação desconhecida de ter alguém pra cuidar brotava no peito, tornando-se conhecida e me fazendo sentir cada vez mais amada.

Ele foi alguém que não deixará meu coração e onde quer que eu esteja, lembrarei sempre do sorriso, do jeito, do carinho, da voz, das músicas a noite... Lembrarei de cada palavra trocada, de cada foto tirada, de cada beijo dado, de cada momento que nos pertence em nossa intimidade, em nosso peito, em nosso querer.

Ele é alguém que está aqui, em meu coração. E sei que tudo o que aconteceu, só o torna mais importante, mais preso em mim, mais meu, mais e unicamente mais, o único de meus sonhos de amor!

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 28/01/2013
Código do texto: T4110864
Classificação de conteúdo: seguro