O QUE RESTOU DE NÓS

Você tirou de mim uma parcela de inocência, outra de bondade e outra de confiança... Tirou de mim, os sonhos lindos, me trouxe a sombra dos pesadelos, tirou de mim a criança, e me deu de presente o homem que sou.

Eu desejei te afastar de mim, com todas as forças, todo o ódio, todo o rancor, mas não consegui separar disso tudo, o amor que senti e sinto por ti. Não te afasto de mim, por dó do que eu seria sem seus rastros, sem as lembranças, sem o misto da dor e do prazer que me fazem completo... Mesmo sem você.

Você será pra mim, um sonho inacabado, noite mal dormida, pensamentos na janela e tesão dos pensamentos noturnos.

Eu odeio te amar.

Odeio a falta que você faz;

Odeio minha incompletude;

Odeio o encosto que você é;

Odeio a lembrança do sexo;

Odeio te sentir sem te ter;

Odeio sua existência;

Odeio ser 1 sem 2;

Odeio ser 2 e me sentir 1;

Odeio....

Prefiro morrer a admitir que o fato de ser poeta esteja ligado a você ser minha inspiração!!

Você é tão maldito que me persegue até nas letras, te tenho sobre os dedos e te faço palavras todos os dias...

Tendemos a substituir...

Criei o ódio pra tentar me livrar do amor, mas não deu certo!

Ergui uma muralha sobre mim, fui impenetrável e forte por muito tempo!

Mas esta muralha desmoronou e revelou um ser fraco por trás de tudo.

Sobre este fato admito que TE AMO.

Te amo tanto que te deixo livre, pois estando feliz, mesmo sem mim, posso dizer que um dia você foi meu, um dia fui teu e um dia fomos simplesmente, FELIZES PARA SEMPRE...

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 29/01/2013
Código do texto: T4111642
Classificação de conteúdo: seguro