A TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

De Ingrid Cañete

Algumas pessoas estão me perguntando como entender e aplacar a dor da tragédia ocorrida ontem em Santa Maria?

Eu lhes digo que haverão desdobramentos deste entendimento,tudo no seu tempo... Mas por ora lhes digo: Eu entendo que do ponto de vista espiritual, estes jovens trouxeram para essa vida, como parte de sua missão partirem todos juntos, desta forma, para assim promover uma imensa e profunda abertura nos corações (chakras cardíacos) de todos nós, a humanidade e para promover também uma grande expansão de nossas consciências!

Como conseqüência haverão mudanças importantes em nossa sociedade

como revisão de valores, de leis, de fazer cumprir essas leis, de cuidado e proteção com as crianças e jovens, de fortalecimento dos laços de solidariedade, cooperação, amor fraterno deixando para trás as coisas que não tem importância.

Vamos orar muito por todos que partiram (pelas minhas meditações e visualizações e de uma amiga eles já encontraram o portal de Luz!) e especialmente pelos que estão hospitalizados e seus familiares, amigos.. Vamos Agradecer muito pelo ato de bravura e de amor de todos estes jovens que fizeram isso por nós e vamos honrar esse ato fazendo com que não tenha sido em vão tudo o que eles fizeram!

Acreditem, nada acontece por acaso, existe um Plano Maior que a tudo vê e a tudo provê e que estes jovens vieram como voluntários

cumprir uma missão com tempo delimitado e com estas características de brutalidade e violência pois assim se faz necessário para causar o devido impacto e as mudanças necessárias! Acreditem, com esse impacto e com a reação em rede de todos os brasileiros e do mundo, já está aberto um portal de Luz e de oportunidade para todos que agora mesmo escolham ascender, avançar em sua evolução!

Lembremos que não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos sim seres espirituais, passando por uma experiência humana!

Envio meu abraço solidário e cheio de amor a toda comunidade de Santa Maria e do rio Grande do Sul bem como de todo o Brasil e do mundo!

Deus esteja com todos nós, abençoando-nos e guiando-nos em direção a Luzzzzz!

Ingrid