A nossa história

Eu queria, sinceramente, conseguir desistir de você. Ou então lutar por você, apesar de saber que pode se tratar de uma luta em vão. Poder fazer ainda mais do que um dia fiz. Amei você desde o primeiro instante. Desde aquele encontro que jamais sairá da minha mente. Passe o tempo que passar; continuará a ser a lembrança mais doce de todas as que ainda consigo resgatar quando me proponho a tal. Porque é a lembrança do dia mais feliz da minha vida. O dia em que conheci o amor. Sem nem precisar me esforçar tanto. Até então eu não era daqueles que corriam feito um louco atrás. Sabia que uma hora ou outra ele bateria à minha porta. Só não imaginava que após bater, em meu coração ele faria a sua residência. É incrível como o tempo passa e ainda consigo sentir tudo aquilo como se acontecesse agora. Os sorrisos, os olhares, os beijos, as reconciliações, as lágrimas. Tudo! Quanto mais eu tento esquecer, mais meu coração insiste em me lembrar. Talvez, tão acostumado à sua presença, ele já não queira mais que saia. Talvez tenhamos a certeza do quanto foi, é e continuará sendo importante em minha vida. Claro que todos nós sabemos que você não foi o primeiro de minha vida. Também não foi e jamais seria o último. Mas é o mais marcante, o mais especial. Porque foi o mais amado. Senão o único realmente amado. Hoje eu já não sei se aquela história realmente foi plena. Se foi verdadeira como aparentava. Prefiro acreditar que sim. Acreditar que foi a mais linda história de amor que eu já conheci. Já que foi a história de amor que eu protagonizei. Eu não vi de camarote. Não vi de longe, muito menos de fora. Eu vivi tudo aquilo! Talvez você se negue a ver os fatos. Mas contra fato não há argumento. Você também viveu tudo aquilo. Ambos fomos os responsáveis por tudo de bom, e até mesmo de ruim, que fizemos um ao outro. Mas essa sim é uma história passada. Desde sempre você soube que estou aqui pra você. Que jamais falaria não pra você. Tudo bem que talvez esse tenha sido um de meus maiores erros. Mas não pude evitar. Assim como não posso evitar te amar, te querer, te esperar. Mesmo sabendo que talvez não adiante de nada. O que posso garantir é que não me arrependo um minuto sequer de tudo que vivi ao seu lado. Cada acontecimento teve um significado diferente e especial; cada um ao seu próprio modo. Claro que ainda não adquiri aquela maturidade toda que eu gostaria de ter. Mas aprendi que tudo tem seu tempo pra acontecer. Para começar. Para acabar. Sei que nossa história foi linda. Foi intensa e verdadeira. Mas não pude evitar um fim que já estava premeditado a acontecer. Quando um não quer, dois não brigam. Certo? Foi exatamente em virtude disso que tudo chegou ao seu final. Final que ainda prefiro levar como um ponto e vírgula. Quem sabe, em algum momento desse futuro não mais tão distante, ainda esteja escrito que ficaremos juntos mais uma vez. Mesmo que seja a última vez. Não podemos brigar contra o inevitável. E todos nós sabemos que, independente se distante ou não, chegará a hora em que algum de nós não estará mais aqui. Aí sim nada mais poderá ser feito. Aí sim será tarde demais. Nesse momento sim; tenho a mais absoluta certeza que alguém vai lamentar um engano. Uma vida inteira errada. E posso parecer prepotente, arrogante ou o que quer que seja; mas esse alguém não serei eu!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 29/01/2013
Código do texto: T4112907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.