Nada além de momentos

O que eu gostaria de verdade nesse momento era estar perto de você. Mostrar que, quando queremos, tudo é possível. Mostrar a você que basta apenas acreditar que podemos. Que somos capazes de ser e de fazer alguém feliz. Provar que quando queremos realmente algo somos capazes de ir além do que se é possível. Que quando amamos de verdade superamos qualquer barreira, especialmente aquelas que nós mesmos criamos. Por medo, receio ou o que quer que seja. Tem horas que paro e penso em tudo o que fizemos por nós dois. Aí, chego à conclusão de que nada foi em vão. E que faria tudo novamente. Simplesmente pela satisfação de ver você sorrindo. Por fim, ao lembrar como tudo aconteceu, de como aquele fim foi inevitável, penso – com toda a certeza de meu coração – que não era em mim que você não confiava. Era em si mesmo. Talvez ainda não saiba aonde pode e aonde quer chegar. E vejo que não foi falta de amor. Foi falta de coragem para lutar. E contra isso sim, não há oque fazer. A não ser esperar. Às vezes, quem sabe, até vale a pena. O momento de um pode não ser o momento do outro.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 31/01/2013
Código do texto: T4115516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.