Seja Mais Feliz

Nesse mundo ainda imperfeito em que vivemos, as decepções costumam acontecer em algumas relações afetivas, principalmente as familiares. Só se decepciona quem muito idealiza tipo eu, que ao invés de aceitar os outros como são, fica tentando moldá-los conforme suas expectativas. Ou até mesmo tentando moldar-se para tentar se encaixar melhor em alguma relação e coisas do tipo. Essa questão, de ser mais feliz. Ainda é uma das minhas maiores lutas. Afinal, não adianta ter coisas materiais, e ver pessoas te achando linda e maravilhosa sendo que as vezes você quer outra coisa e nem sabe o que. Esse post é para mim mesma, depois de uma conversa longa e bagunçada que tive com pessoas importantes para mim. Mais sei que esse post ajudará muitas de vocês.

Para que você tenha uma vida mais feliz, é essencial adotar atitudes positivas:

Aprimore sua auto-estima, confiando em seu potencial e valorizando-se mais. o mais dificil para mim.

Pare de viver só para agradar os outros, não perca tempo com essa bobagem. Porque o '' bonzinho '' nunca tem valor. Só para quem sabe enxergar a parte boa disso. E bondade, também tem limite!

Busque viver de bem com a vida, por mais que pareça que tudo está virando de cabeça para baixo.

Perdoe sempre aqueles que te magoaram. Se quiser uma boa vingança, acabei de lhe dizer. É a melhor coisa.

Lembre-se: O caminho do ressentimento leva às doenças que é meu caso e ao fracasso financeiro!

Cultive a compaixão, que lhe dará recursos para o perdão.

Cuidado para não se contaminar com a revolta e mágoas, que é o mais comum de nós mulheres.

Seja sempre surda a esses apelos negativos que resultam na sua infelicidade.

Pratique o bem pelo prazer que é fazer a diferença na vida das pessoas, e não em busca de aprovação ou de gratidão.

Não são as atitudes dos outros que podem mudar a sua vida para a melhor! São as suas escolhas e ações de hoje que vão moldar o seu futuro. Portanto, acredite em você agora mesmo, e haja!

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 01/02/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4117735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.