É amor ou amizade?

O que poderia ser pior do que ter de considerar como amigo, alguém que gostaríamos de chamar de amor? Quando conhecemos alguém por quem faríamos o possível para ver feliz; tendo de nos contentar em somente oferecer nosso ombro, sabendo que na verdade gostaríamos de entregar o nosso coração. Ainda assim tendo a plena certeza de que esse alguém é o certo para nós, quem de fato nos faria feliz. A felicidade que com certeza poucos conhecem. Mas já que nada é como queremos, ao menos nos resta saber que essa pessoa não pensaria duas vezes em nos procurar ao precisar de uma palavra de conforto. Talvez seja esse o amor que poucos conhecem. Uma vez que poucos se esforçam para conquistar e, quando conquistam, não dão o devido valor. O que nos resta então? O mesmo que faço agora: escrever! Na esperança de que vejam e compreendam que amar não é, e nunca foi, algo fácil. Mas mais difícil é amar e – dia após dia, noite após noite – saber que talvez nunca conheçamos esse sentimento por completo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/02/2013
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T4118343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.