Sempre aqui

Obrigado por se importar comigo. Por lembrar que existo apenas quando está mal. Quando lhe é conveniente. A mim e aos seus "amigos". Sinceramente, como amigo, você se saiu um excelente namorado. Mas isso não importa mais. Não vai alterar nada do que aconteceu mesmo. O que me resta é desejar que esteja bem. Esteja feliz. E mais do que isso. Que não volte a precisar de mim apenas quando estiver mal. Meu grande erro, esse tempo todo, foi sempre "estar aqui" pra você. Admito que gostaria que tudo isso fosse diferente. Apenas eu sei tudo o que ainda sinto e passo aqui dentro. Principalmente quando me lembro de "nós" dois. Mas tem coisas na vida que é apenas sentindo na pele que aprendemos. Você já sentiu. Não aprendeu nada. Afinal, você está aí, ao lado de quem diz amar. E eu continuo aqui, vazio. Alimentando esse sentimento que não me levará a lugar algum. Mas não posso culpar ninguém além de eu mesmo. Você pode se perguntar o porquê escrevi tudo isso. É simples. Talvez pela mesma razão que você, por vários dias, ligou para o tonto aqui. Que estava lá, à total disposição. O que tenho de aprender é a parar de me preocupar com quem não se preocupa nem um pouco comigo. E viver a minha vida. Esperando que não seja a mim que procure se tudo voltar a acontecer. Porque é fácil procurar alguém quando não se tem com quem desabafar. Por mais que essa pessoa seja quem tanto fizemos chorar. E não falo nada disso por mal. Apenas quero te lembrar de que foi a mim que quando precisou, como sempre, procurou. E o trouxa estava de prontidão para te ouvir e tentar ajudar de alguma maneira. Mas quer saber? Não te desejo nada de ruim. Já tenho pagado por erros e pecados demais para desejar que alguém sofra. Mesmo querendo que tudo o que vivemos tivesse sido real ou com maior importância. Mas acontece, não é mesmo? Três anos já se passaram desde o começo. Já está mais do que na hora de aprender.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 03/02/2013
Código do texto: T4120424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.