Estou aqui o tempo inteiro

Minha querida,

Estou aqui o tempo inteiro a pensar em ti e a me questionar: por quê? Por quê? Por quê?... Digo “o tempo inteiro” porque você está para além dos meus afazeres diários, está constantemente no pensamento...

É tão recente e tão belo e tão dentro do meu ser que, forçar esquecer é matar a mim mesmo; é negar parte de minha existência... Não faço desviar meu pensamento, deixo-o assim natural... – em ti.

Ah, meu amor, quero que você acorde para mim, para os nossos sonhos em conjunto... Temos muito a experimentar os sabores de nos conhecermos mais e mais profundamente...

Minha companhia constante no pensar... Penso em ti, e pensar assim, você inteira minha, me faz estremecido o corpo no querer “mais que bem querer”... Quero-te tanto e tanto que pouco me importo comigo.

Meu amor; tome as rédeas e não deixe que este mundo paradigmático lhe conduza a falsas alegrias... Tu és feita para mim, e precisa apenas compreender... E deixar de te fazer de pedra em face ao amor que lhe tenho... Sejas livre, confiante, tenha fé.

Nossa história não é inventada, minha menina, nosso encontro não se faz por acaso, nada programado, nosso amor é de todos os amores o mais lindo. É por ser assim que persisto em querer-te para mim... - sempre.

Compreenda minha querida, o que mais quero nesta vida é ter com você a felicidade de sermos um: aquele casal bonito, a viver uma paixão que ultrapassa os limites da vida... – encontro à eternidade contigo, e não sei explicar isso.

Eu te amo!

Teu Poeta.

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 04/02/2013
Código do texto: T4123411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.