entre o céu e terra

São Paulo 03 Fevereiro de 2013

Querido amigo se me pergunta hoje se estou bem eu te diria que sim como diria papai fique em paz,agora eu posso dizer estou em paz ,tudo aconteceu de forma rápida apenas um suspiro e eu já me encontrava aqui, aonde é aqui !Um encontro entre o céu e a terra a luz e a escuridão o esperado e o inesperado ,aqui podemos pensar repensar nos erros e acertos dessa curta passagem no plano terrestre .E hoje sem medo de errar eu lhe digo... se eu tivesse uma segunda chance com toda certeza eu amaria mais pediria perdão ao meu pais e com a minha namorada teria realizado o sonho da viagem a dois ,tanto tempo temos não sabemos ,mas hoje o que eu sei é esperado e o esperado é hoje o que eu não sei!apenas sei que estou feliz e que a dor da carne não tenho mais,mas a dor da alma essa sim me atormenta minuto a minuto a duvida da incerteza me enlouquece ,tudo aqui assusta é uma surpresa atrás da outra quem diria eu que nunca rezei nunca acreditei em nada hoje aqui tenho conversado diariamente com Deus de um jeito todo especial e de alguma forma eu agora eu sei que ele me escuta e sem me questionar ele afaga minhas lágrimas !mas estou bem ,bem mais perto do que pensa e bem mais longe do que sonha,enfim estou em um plano transitório entre o bem...não estou só tenho muitos amigo e parentes aqui fiquem com Deus e viva o hoje paz!Há e o meu nome já não importa mais até logo amigo!