Essa Cara Sou Eu

Eu juro que tentei fazer parte desse povo que não tem sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida e sendo supostamente feliz. Sabem as Bipolares? Conheço bem. Só que me irrita essa gente que precisa de meia duzias de cervejas para dizer verdades, ou mentir e sorrir. E fazer e dizer besteiras sem conexão.

Me incomoda essa felicidade momentânea, esses sentimentos disfarçados, esses sorrisos forçados. Eu nem sempre tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e isso que importa.

Sou do tipo que não preciso provar nada pra ninguém, porque eu me proponho a ser feliz. Sentir indiferença ás vezes é válido, mas querer convencer o mundo e a mim mesma que não sinto nada, é tolice. Ou querer mostrar para os outros que sou feliz, quando não estou, não rola.

Se estou num momento de ficar em casa no quarto, chorando e me amargando, das balas perdidas que me acertaram, e não ir pra balada fingir e tirar foto feliz, não faço. Quem me conhece sabe que não sei fingir, e eu também sei quando fingem.

Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelada. A gente pode diminuir mais o vestido, diminuir o decote e pintar as unhas de esmalte vermelho. Mas por dentro não finjo a mim mesma!

Mais a bebida, ainda continua sendo o meu forte!

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 06/02/2013
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T4125906
Classificação de conteúdo: seguro