UM PEDIDO, UNS CONSELHOS...

Venho através desta, fazer um pedido.
Quando somos jovens, temos o ímpeto em nosso peito e sempre tentamos agir da melhor maneira para sermos felizes.
Temos sonhos, temos objetivos, sentimos necessidade de acompanhar a evolução, chegando ao ápice de tudo.
Quando estudamos, estudamos ao máximo até atingir a plenitude do sucesso.
Quando namoramos, namoramos até chegarmos ao ponto de nos casarmos.
Construímos os sonhos de uma maneira tão impetuosa que às vezes ouvimos muito os conselhos dos outros.
Conselho é bom, mas não PRECISA ser seguido.
Muita gente diz o que você deve fazer, porém se você olhar para a vida daquela pessoa, ela não fez nada daquilo que te aconselhou.
Muita gente te orienta, te dá dicas, te mostra caminhos e são os TEUS que você deve seguir.
Não assuma nenhum compromisso na dúvida.
Não faça nada que não tenha plena certeza que deveria fazer.
No aspecto do amor, siga seu coração.
Não se case com a primeira mulher ou primeiro homem que aparecer, ou antes disso, conheça outras pessoas.
Adquira experiência em relacionamentos, percorra caminhos desconhecidos, experimente bocas, experimente sensações, para mais tarde não ter a vontade de fazer aquilo que não fez.
Não tenha medo de quebrar a cara.
Ela volta a ser a mesma carinha bonita mais tarde.
Não seja bonzinho. Seja justo.
Dê o troco quando achar necessário sim. Valerá a pena.
Escrúpulos? Não abra mão deles. Tenha-os sempre perto.
Justiça? Seja imparcial...
Olhe sempre para as pessoas como elas te olham.
Siga sua estrada, aproveite tua vida.
Estou fazendo por você o que deveriam ter feito por mim.
Um grande beijo.

OBS:
Seguir meus conselhos? Só se você quiser.
Na juventude eu pensei que os conselhos da minha mãe eram os melhores e ... nem todos deveriam ser seguidos.






PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 06/02/2013
Código do texto: T4126149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.