Sabe, desde aquele primeiro instante

Meu amor,

Sabe, desde aquele primeiro instante que te olhei naquela fotografia onde você se vestia uma blusinha jeans, por uma fração de segundo eu compreendi toda tua vida... É algo excepcional isto, difícil até de compreender. Eu soube ali que alguma coisa de bonito iria acontecer entre a gente...

Mas muito antes, eu já havia pedido a Deus em minhas orações, que pusesse no meu caminho uma moça que eu pudesse cuidar e proteger com todo meu amor... Então, Ele me mostrou você. É por isso digo que não nos encontramos por acaso. Encontramo-nos para nos completar, buscar juntos e construir o alicerce de nossa felicidade.

É tão belo quando o casal constrói sua felicidade a partir de sonhos, comemorando juntinhos cada pequena conquista... É para isto que lhe convido a aceitar o meu braço... Quero te fazer minha mulher e te proporcionar momentos incríveis, pois você merece por ser moça especial.

Passei por uma seleção de professores por aqui, e a partir deste mês estarei lecionando no colégio à noite. Se tudo acontecer como o planejado, irei trabalhar três períodos diários, mas terei os finais de semana livres para descansar e ler alguma coisa... Preciso disto por enquanto, me esforçar no limite de mim mesmo.

Queria tanto que você viesse passar suas férias comigo, planejar alguma coisa juntos... Quem sabe você possa vir trabalhar e morar por aqui; creio que seria tão bom para você quanto para mim... Eu não estou falando aqui de coisas impossíveis, longe disto. As coisas que digo são tão possíveis e reais quanto é teus bons e lindos olhos que percorre estas linhas agora...

Eu tenho percebido que este teu trabalho aí na capital te tem deixado cansada psicologicamente... São muitos acontecidos horríveis e você é “obrigada” a lidar com tudo isso diariamente. Você precisa pensar mais em você agora, já se doou bastante a este seu trabalho, precisa arranjar outro que não lhe desgaste tanto... Você é talentosa e dedicada, por certo se dará bem em um novo trabalho.

Vou ficando por aqui... Olha, não esqueça: eu vim pra te beijar e te acordar de muita coisa... Vim pra te proteger e te fazer feliz.

Amo-te!

Beijo do sempre teu poeta.

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 07/02/2013
Código do texto: T4127300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.