Nada além da saudade

O que eu mais sinto saudade? Não é nem tanto de você! Mas da felicidade que eu reconhecia em seu olhar. Um olhar não mente, não engana; por mais que dos lábios saia o contrário! Quantas e quantas vezes te vi sorrindo pra mim; eu sorrindo de volta. Sem me importar com mais nada, somente com sua presença. Em tudo o que eu poderia fazer para que se mantivesse. Infelizmente o tempo passa, as coisas mudam; e o que era pra ser um motivo de alegria, se torna o motivo para tristeza. Uma presença, em outro momento já é apenas ausência. Quando o que fica é aquela falta tão grande que deixa somente a saudade; e as lembranças. Lembranças de algo que, definitivamente, acabou. Mas que não foi capaz de fazer com que se acabasse o amor, os sonhos, os planos, as promessas. E nos impede, por mais que queiramos, que consigamos apagar tudo o que nos fez bem. E deveria estar somente no passado. E não mais tão presente em nossas lembranças. As mesmas que às vezes adormecem. Mas quando voltam, derrubam. E aí sim, nos deixa sem saber o que fazer; ou mais precisamente, como fazer tudo o que ainda acreditamos ser possível para que se altere, drasticamente, o rumo de uma história.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/02/2013
Código do texto: T4127430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.