As quatro estações

Então chegou a primavera: eram só flores, nunca se vira casal tão feliz e apaixonado. Não havia espaço para dúvidas, incertezas, muito menos tristezas. Boas surpresas do momento em que se conheciam. E passavam então a se amar! Veio então o verão: a temperatura aumentou, o fogo da paixão esquentou; nem mesmo os bombeiros dariam conta. Mas, tal qual o verão, durou pouco. Chegou o outono: "folhas" caíram, temperatura idem. Sobravam, então, pouco para se contar da história. Mas o pior ainda estava por vir: o inverno! Com ele começaram as "chuvas". Não havia mais calor algum. Tudo acabara da maneira mais dolorosa possível. Mas aí o tempo passou, o ciclo recomeçou. Um reencontrou o verão diversas vezes. O outro tentou, de todas as formas, alterar o rumo da história. Com o coração congelado ele não encontrou mais quem fosse capaz de esquentá-lo. Para, quem sabe, assim amenizar a dor deixada por cada ferida que por mais que o tempo passe, não cicatriza. E piora ainda mais, cada vez que é remexida.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/02/2013
Código do texto: T4127452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.