Daquilo que não podemos

Não prometa aquilo que sabe não poder cumprir! Não fale o que seu coração não sinta! Não deixe que as pessoas tentem interferir em suas escolhas! Não permita que tentem mudar sua personalidade. Afaste-se de quem te faz mal. Descarte tudo aquilo que de alguma maneira faça mal. Não prometa a si mesmo o que também não poderá cumprir. E não lance palavras ao vento. Além de machucar, elas podem ter seu rumo alterado. Até voltar; e, de maneira inesperada, surgir ainda mais forte. Para te derrubar. Quando, somente se descobrir a força que há em si, tenha coragem para se reerguer. E arcar com as consequências de erros que não cabem a ninguém mais que você mesmo! E lembre-se: sendo bom ou ruim, tudo aquilo que o vento nos leva, ele mesmo nos devolve. O que as pessoas nos tiram, ou o que permitimos que nos tirem, dificilmente volta. E, quando volta, jamais vêm como um dia, distante ou não, já tenha sido!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/02/2013
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T4127516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.