Prezado desconhecido

Olá prezado desconhecido...

Estou aqui mais uma vez porque parece ser mais fácil falar com alguém que nunca vi, que não conheço e que talvez nunca eu vá conhecer...

Será que você já se sentiu assim?! Será que já olhou para alguém que você amasse com vontade de chorar e acabou sorrindo para não magoar... Você já trancou as portas e as janelas do teu coração para que a luz do sol jamais chegasse!

Você magoaria alguém que ama por amor. O mundo anda um tanto confuso para mim, eu estou com aquela vontade insuportável no peito, algo que sufoca, aperta e distorce a alma. Dá vontade de sumi do mundo, do meu mundo, apagar tudo e todos, até você que às vezes passa ao meu lado na rua.

Queria pausar o mundo, e só dar play quando eu estivesse pronta para viver. Eu olho para os lados e só a escuridão me faz companhia, mesmo que o sorriso dele às vezes me venha como um raio de sol.

Você já amou? Já quis ser só de alguém e que este alguém fosse o seu sol, você viveria por um sorriso e morreria por uma lágrima. Mas quando ele te liga você não atende, e quando ele te procura você finge não estar e quando sem querer ele te encontra você foge com vontade de nunca mais voltar, esperando que só a morte possa te encontrar e te levar, onde ninguém mais possa te encontrar.

Eu só quero dormi até que a morte possa me alcançar e não quero ter que olhar para você e nem para ela, eu só desejava parar tudo e não mais respirar.

Chego a pensar que talvez eu esteja louca ou que o medo tomou conta completamente de mim.

Prezado desconhecido abrigado por vir antes que eu pare de respirar.

Enikcxs
Enviado por Enikcxs em 14/03/2007
Reeditado em 14/03/2007
Código do texto: T412852