Mãe

Oi querida mãe , é com grande satisfação que te escrevo para pedir perdão , mamãe quando vim embora para São Paulo não imaginava que eu iria sofrer tanto , chegando aqui com pouco mais de trinta reais no bolso e muitos sonhos , me deparei com a verdade:

-Pessoas que não param se quer pra dar um bom dia , muitos carros , prédios ,poluição e barulho .

Mais fica tranquila arrumei um trabalho aqui de ajudante , ganho pouco , consigo pagar o aluguel e as contas e os trocados que me sobra jogo na loteria pra ver se fico rico.

As vezes me lembro de quando era criança , jogava bola na rua , empinava pipa , e corria sem rumo todo sujo , me divertia demais , não tinha preocupações e nem dividas .

Mãe me lembro como hoje no dia em ganhei aquela bicicleta , como fiquei feliz é minha mãe eu cresci e hoje vejo o quando não é fácil ser gente grande .

A vida por aqui ta sofrida acordo as 4 da manhã pego ônibus lotado , transito que não acaba , chego com dores nas costas e no joelho de tão apertado .

Mais não se preocupa mãezinha pois breve voltarei para casa , a proposito não vou sou , estou levando comigo minha esposa Rosa , e meus tesouros, Eyshila maria , Esthefhany , Robert Bernado , Ruan , Clemencio , meus filhinhos do coração a e Rosa ta gravida de 7 meses, e mainha a senhora não vai acreditar são gêmeos, dois guri Renan e Romam .

Mãezinha Fica em paz pois o mais importante ainda tenho , Saúde , paz , fé e esperança que dias melhores viram , beijos do Seu filho Gentil .