Meus equivocados poderes de X Woman


O que os olhos não veem, o coração não sente.
Mas o que fazer com o que o coração sente mesmo sem que os olhos enxerguem?
Intuição, premonição, precognição, ilusão, constatação?
Isso não existe. Será?
Mas que incomoda, incomoda.
Enfim, há que se descartar os poderes de “x men” ou melhor, “x woman” e se contentar com a insignificância de ser apenas mortal.
Os tolos, sempre farão tolices e inevitavelmente magoarão os puros de coração.
A verdade, para eles, fica resumida à vestimenta que lhes serve.
Mas nem tudo está perdido.
Não há melhor e nem mais ágil ceifador que o dia do juízo final.
Ele virá, acredite.
E eu? Nem quero ser arauto desta tragédia.
Quero mais é ser livre, sem a língua presa, o rabo preso, a consciência presa.
De verdade, meu amigo? Que coisa enfadonha a explicação da pequenez humana.
Suas sábias palavras serão sempre pesadas.
Agora com licença que preciso afiar minhas garras de adamantium e meus pensamentos de Magneto.
Em um universo de vilões quase imaginários, são úteis, pode acreditar.



Edeni Mendes da Rocha
Enviado por Edeni Mendes da Rocha em 08/02/2013
Reeditado em 08/02/2013
Código do texto: T4129538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.