Quando você perceber...

Minha querida mulher,

Quando você perceber que sou eu o teu amor grande amor, espero ainda estar por aqui... Quero assuntar bem dentro dos teus olhos e dizer aquelas palavras bonitas vindas do coração e, beijar você de um beijo demorado...

Quero te aquecer no meu abraço depois de você chegar da fábrica de fazer saudades, com um monte de doces beijos ao teu poeta amado... Como também irei fazer o mesmo nas ocasiões em que eu chegar...

Quero contigo deixar cair as duvidas e preocupações para brotar esperanças e florir felicidades numa eterna primavera...

Quero duas janelas que sejam unicamente nossa: uma para olhar a magia do nascer o sol e, a outra, ele se pôr... Em nosso quarto, onde será guardada nossa intimidade, quero uma cama bem grande na qual possa caber nosso amor infinito amor...

Quero tanto em tantos momentos consagrados a nossa união abençoada por Deus, que é amor infinito amor, ser teu – absolutamente teu poeta.

Eu amo-te!

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 09/02/2013
Reeditado em 09/02/2013
Código do texto: T4130693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.