Muito além de uma simples data

9 de fevereiro de 1990

9 de fevereiro de 2013

Há exatos 23 anos atrás nascia aquele que conquistaria uma grande importância não somente em meu coração; mas em toda a minha vida. Aquele que mudaria drasticamente seu rumo. Aquele que posso afirmar categoricamente: amo acima de tudo o que já passou por minha vida! Hoje não posso, face a face, desejar-lhe, como de praxe, um feliz aniversário. Dar-lhe os parabéns por mais essa data (que desejo que se prolongue por muitos mais anos). Em virtude disso, mais uma vez, me utilizo dessa Rede Social como o canal entre esses dois corações. Para desejar não somente um feliz aniversário. Mas para desejar também que todos os seus sonhos se realizem, que seus planos se concretizem. Desejar que seja muito feliz. Que conheça toda aquela felicidade que eu quis um dia proporcionar. Mas que não fui capaz. A distância agora dita as regras, comanda as duas vidas. Ainda assim, nenhuma distância nesse mundo seria capaz de fazer com que diminuísse todo esse amor que eu sinto. Todo esse amor que somente ele foi capaz de despertar em mim. O que me resta, além de todos os votos de uma felicidade plena, é agradecer por cada momento que compartilhamos juntos. Por ter me permitido, mesmo que por pouco tempo, fazer parte de sua história. Agradecer, ainda mais, por ter me feito tão feliz. Porque ele sabe, melhor que ninguém, o quanto fui feliz enquanto o tinha em meus braços. O quanto me fazia mais forte saber que eu também era amado. Saber que eu também era importante. E, apesar de todas as brigas, fizemos o possível e o impossível para ficarmos juntos. E digo agora: não foi em vão! O que me deixa ainda mais feliz é saber que tenho uma linda história para contar a quem quiser conhecer! Saber que não precisei de um motivo que fosse para amar. Quando o amor em si, o desejo de amar e ser amado, já bastava. E me conduziu. E continuará conduzindo, até o último instante de minha vida!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 09/02/2013
Código do texto: T4130890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.