Meu amado filho, que saudades
Filho não é alguém que se adota ou coloca no mundo por colocar, assim você é meu filho, pois te amo. (Te desejei)
Sei que temos estado em falta um para com o outro, mas, no fim fiz minha parte ainda que doída, eu consigo dormir, caminhar e meu coração e consciência são cheios de paz.
O seu é questionável, mas tenho certeza a culpa é inexistente.
Tanto lutei por você que deixei outras batalhas tão necessárias de resolução, então precisei parar e compreender que fiz o possível e agora outros precisavam de ajuda.
Vovó adoeceu seriamente, fui acompanhante 24 horas, parei todos os meus tratamentos e me dediquei de corpo e alma no auxilio do bem, alias é a única coisa que conta do lado de lá.
Ligar-te para dizer “TE AMO”, e obter respostas tão frias, berros e negociações (...), achei de bom tom deixa-lo se manifestar só.
Dr. Diogo e seu pai possuem meus contatos e assim o avisei da mesma forma  a você o decorrer de tudo. Agora é entre você e DEUS, posso dizer por mim “Nada melhor que a consciência em paz no dia seguinte”.
Temos nossas escolhas e espero que esteja bem!
Nenhum dia de minha vida, de meu caminhar deixei de pensar ou chorar por você.
Escolhas, opções, 30 mil reais e um juiz aliado há um homem frio. Creio que agora a paz verdadeira está reinando entre vocês.
Que Deus possa lhe abençoar todos os dias e te dar a felicidade que espera!
 
Alguém que te ama. Hoje da mesma forma que ama qualquer pessoa. Preciso viver!
 
De: Helisâna
Para Gustavo Rodrigues Antunes, pois de Fortes lhe falta tudo.


"Esquecer-te é pedir  que eu morra um pouco mais, então não dou ouvidos e sigo te amando."
Helisâna Rodrigues

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 10/02/2013
Reeditado em 27/02/2013
Código do texto: T4132485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.