Procura dizer...

Minha amada jornalista,

Procura dizer não às coisas que te faz “endurecer” comigo... Elas são meras ilusões as quais desvia o teu olhar do meu. Estão a levar da gente os sonhos mais belos... Você se lembra do nosso menino com nome de pintor? Então...

Deixa o teu coração molemente entregar-se ao meu... Não permita a descrença invadir nossa casa, deixa-a ficar lá fora, logo toma rumo pra longe da gente... Porque aqui dentro, em nossa casa, só há lugar para nós dois e nossos sonhos bonitos a realizar...

Diga as tuas saudades que o teu homem, de olhos multicores, te espera na ansiedade bonita de envolver-te nos braços e cobrir dos mais ternos beijos... Sou inteiro de você que é minha menina mais linda menina!

Ah, minha joia rara, na ausência dos teus sorrisos meu coração é triste, é “como um calouro quando leva ponto”. Traga-me de volta teu sorriso lindo e aquele olhar cheio de verdades...

Te espero aqui, abraçado ao grande relógio que se move sem que eu possa reter dele o Tempo que passa sem a gente vivê-lo ao compasso da nossa bela sinfonia dos nossos corações...

Teu poeta, com saudade sempre a pensar em ti...

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 10/02/2013
Código do texto: T4133430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.