Seria o fim!

Sabe do que sinto mais falta? Da forma como você me amava. De como você sorria! Hoje, ao rever suas fotos, aquelas em que sorri, aparentemente sem motivo algum, me vem à mente as lembranças de quando você me sorria! E juro, cada um daqueles sorrisos iluminava a minha vida! E eu sei, claro, que não vivia num conto de fadas! Embora às vezes pareça ser mais fácil viver assim. Achar que o amor é um verdadeiro mar de rosas, quando na verdade não é. Garanto, tentei de todas as formas me denvecilhar de tudo aquilo. Prosseguir, sendo mais claro. Não consegui. Não há na vida nada mais difícil do que desistir de quem tanto amamos. Não que eu não me ame. Mas esse amor próprio, talvez, precise de um estímulo. E eu reconheci, em você, esse estímulo. E era feliz assim. Não sei quando vou recuperar o meu sorriso, especialmente os mais sinceros, os mais condizentes com meu estado de espírito. Mas quero, e muito, poder reencontrá-los! Não sei como, mas sei que vou conseguir! Tenho amigos fantásticos, que me amam. E não quero perder isso. Perder você já foi doloroso demais. Perder meus amigos, eu juro, seria o fim pra mim!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 11/02/2013
Código do texto: T4134046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.