Às vezes me pego a pensar...

Minha linda,

Às vezes me pego a pensar nas coisas que há de comum entre a gente e que são especiais... Particularidades se olhadas de um jeito carinhoso percebe-se o quanto é mágico... Você sabe quais são estas coisas, assim como eu sei que te amo...

Estou escutando um pouco de música, terminei de escutar Gravity, de John Mayer, esta canção me faz lembrar muito a gente - o solo da guitarra é lindo né? - como outras canções do mesmo também... Agora, está tocando Speak For Me... Queria você aqui comigo agora, traduzindo a canção no meu ouvido, com este sotaque gostoso que só você mesma...

Ai, eu te amo tanto! As horas me correm assim: eu absorvido no pensar em você... E gosto tanto de pensar em ti. Não sei a tua realidade agora, se o pensamento teu também me busca, e assim vive ao meu, em nossa bela sincronia...

É tão bom acreditar que teus olhos neste instante estão perdidos num ponto qualquer e teu pensamento encontrado em mim... Quero acreditar que não seja uma mentira, que você também pensa em mim; que aconteci em tua vida como algo bom e que inda aconteço e que estou nos teus sonhos...

Quero também acreditar que você suspira meu nome quando a saudade aperta no peito e te faz lembrar de mim... É assim que eu suspiro por você: chamando por teu nome, bem baixinho... Eu queria mesmo era gritar para que todo o mundo escutasse a música que toca neste coração poeta...

Te amo!

“Oh, gravity stay the hell away from me

Oh, gravity has taken better men than me

How can that be?”

(John Mayer)

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 11/02/2013
Reeditado em 12/02/2013
Código do texto: T4135148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.