Carta ao Meu Amor I

Minha querida,

Você foi chegando e ficando, rapidamente tomou conta do meu ser.

E ultimamente sinto-me um adolescente apaixonado. Você despertou uma explosão de sentimentos que há muito tempo se encontrava adormecido neste homem. Não acredito que você tenha cruzado o meu caminho por um acaso simplesmente. Inexplicavelmente você chegou até mim e, agora me encontro aprisionado ao seu coração. E meu coração passou a bater em um só ritmo: Tic-xxxx...Tica-xxxx...Tica-xxxx. E pensar que aquela menina meiga com o fenótipo de durona, com uma voz deliciosamente grave e uma baqueta na mão, pudesse desmantelar o meu coração. Hoje eu me pergunto: o que o destino tem traçado para nós dois? Por que só agora fui te conhecer? Por que eu tenho todo esse amor por você? Por que nascemos em épocas diferentes: Por que não fomos um do outro juntos pela primeira vez? Por que essa oportunidade nos foi permitido tão tardia, me explica meu amor! Tudo isso eu não consigo entender meu amor. Mas não deixe que experiências frustradas nos impeçam de viver este amor tão lindo que eu sinto por você. Minha querida xxxx não há muito tempo pra vivermos este presente que nos mostra maravilhoso, infelizmente o tempo nos separou. Quero aproveitar o tempo que nos resta, e amá-la como se nunca tivesse sido amada, como se nunca um homem tivesse tomado seu corpo, como se nunca uma boca tivesse beijado os seus lábios. Quero fazê-la sentisse como se descobrindo o desejo para o amor pela primeira vez, tomarei a em meus braços e tratarei a com a ingenuidade de uma mulher que está sendo amada pela primeira vez. Minha querida xxxx, se o que eu estou vivendo for um sonho, não quero acordar antes de sermos felizes juntos. Não desejo uma realidade onde você não possa está presente, porque hoje na minha vida não existe caminhos que me leve a mais nenhum lugar, pois, todos me guiam a você. Prometo-te meu amor, ficar contigo, pode ser que não seja para sempre, mas te farei a mulher mais feliz enquanto estivermos juntos.