Irmãe!

Estava aqui, meio à toa, remexendo no relógio do tempo e lembrando quanto tempo passamos juntos. Naquela época, Nenhum de nós tinha a menor noção do que poderia nos acontecer. Vivemos momentos engraçados, cômicos e difíceis não é mesmo irmãe?

Nas peripécias da vida, lembro-me de quantas foram às vezes que por pirraça fizemos confusão de criança e acabamos levando uma surra coletiva. Não posso deixar de citar quantas vezes você me surpreendeu com umas palmadas. Era mesmo tudo muito engraçado mesmo. Eu apanhava e ao mesmo tempo estava bem, mas sem saber como era a vida sempre dizia que iria descontar a taca em um filho seu lembras?Muita inocência mesmo. O tempo passou fomos tendo maturidade e você viajou me deixando “órfão” por pouco tempo. Deixando pra mim sua presença, uma filhinha linda, a nossa “menina.” Foram incontáveis nossas desavenças. Estranho, não é? Porque independente de qualquer situação, de todas as discordâncias e competições naturais entre irmãos, sempre prevaleceu em cada um de nós um sentimento de admiração, carinho e amor pelo outro.

Esse sentimento que tenho por você perpassa a esfera de irmão e ganha corpo de sentimento de filho. Sempre guardei por ti, irmãe sentimentos maiores que de um irmão. Em minha vida você sempre esteve por perto. Aprendi contigo a fazer da vida um carrossel de amor, me espelho em suas conquistas suadas, sofridas, mas vitoriosa. Admiro sua honestidade, sua simplicidade em resolver os problemas. Sou um rapaz de muita sorte mesmo. Tenho duas mães que sempre me ensinam a ganhar a vida com zelo e honestidade, de ter um coração leve, de nunca querer tomar a força, sempre agir com naturalidade. É mana, por mais distantes que estejamos, sempre torcemos muito pelo sucesso do outro e, hoje, deu vontade de estar mais perto de você e de conversar, face a face, sobre coisas passadas e, também, sobre as angústias e esperanças presentes. O seu carinho e o seu otimismo me estimula a continuar sempre lutando pelo melhor para mim mesmo e para todas as pessoas queridas que nos cercam, nossa família que amamos de verdade.

José Haroldo E Cavalcante
Enviado por José Haroldo E Cavalcante em 14/02/2013
Reeditado em 04/03/2013
Código do texto: T4139196
Classificação de conteúdo: seguro