Carta de mim para voces

Bem...

As vezes pode parecer negativa a forma que coloco algumas coisas aqui, mas entendam, não é minha intenção deixar vcs com medo, ou duvida, estou tentando abrir seus olhos, por que nao posso abrir seu coração e sua mente...

Isso só vc pode fazer!

E quando fizer descobrirá!

Se voce conseguir ver, vai perceber tem muita informação errada plantada dentro da sua cabeça e de todas as pessoas desde sempre... (coisas realmente contraditorias), que estavam na sua cara o tempo todo e voce nao via, por que estava dentro de um mundinho de ilusao e mentira, que nós chamamos de caixa (sabe aquela musica Man in the box)

Mas ao sair dessa caixa, nao se desespere com o que vai deperar... Não estamos perdidos por viver num mundo controlado por pessoas e mentes inacreditavelmente doentias...

A nossa salvação é a positividade, o amor, a amizade, confraternização da humanidade, afinal por que tantos vivem sem o minimo necessario pra ser ao menos digno, enquanto uma pequena elite detem 90% do poder aquisitivo do sistema financeiro global...

É essa a nossa missão, acabar com a mamata deles, podemos fazer isso nos reunindo, pesquisando, buscando a verdade que ainda nao foi suprimida, divulgando-a antes que ela se perca e antes que eles desmoralizem todos que pensam como nós, porque é isso que farão, jogarão a maioria contra nós contarão mais mentiras pra população que aceita sem pensar...

Vamos mudar o mundo sem guerra, sem ódio, sem violencia (a nao ser em ultimo caso, pois nao vamos apanhar calados)...

Mas saibam que se amassemos uns aos outros e respeitassemos a vida do planeta em geral, eles ja estariam muito enfraquecidos, por isso pensem positivo, amem, façam o que é certo, não participem da desinformação se informem, fujam das explicações dogmaticas, busquem suas respostas!!

Não se oponham entre si, a união faz a força.

Eles fazem a gente nao se entender por que o lema deles voces conhecem:

DIVIDIR PARA CONQUISTAR

Eles estão dos dois lados em todas as guerras, acordem!!!