Voce sabia???

Eu amo esse unverso inteiro, amo esse planeta, amo a raça humana porque sei da sua condição e o seu verdadeiro destino.

Voces nao sao pecadores, são seres em evolução.

Esqueçam os dogmas e vao praticar o amor incondicional.

Nenhum deus de nenhum livro irá intervir por nós.

Nós, unidos em amor temos poder de afastar as mas influencias deste planeta.

Eles nos controlam a 6 milenios, sao seres de baixa vibraçao e se alimentam do negativismo que cobre a terra como medo, ódio, tristeza, violencia, injustiça...

Além de controlarem nossos "lideres" para manter-nos "produtivos" para eles.

Por isso nossos "lideres" dizem que a Terra esta super lotada, e que estamos destruindo o planeta mas é tudo mentira; apenas para ter nosso apoio para nos matar e diminuir a populaçao e por fim conseguir a Nova Ordem Mundial deles...

Sabem pq??

Porque muita gente esta acordando e eles nao podem controlar nossa rebeliao nessa escala, se 10% de nos saberem disso, acabou pra eles... A hipnose sera cortada o véu da verdade cairá.

A nao ser que nos reduzam a 500mi nao poderao mais nos impedir de ver quem realmente somos e o poder que realmente temos...

Como farao isso, causando um falso apocalipse. Enquanto eles observam tudo da ISS...

Voce acha que eles construiram uma estaçao espacial internacional a troco de que????

---------------

De onde tirei isso?

Nao é essa a pergunta a ser feita.

Volto a pergunta pra vcs:

De onde vcs tiraram suas convicçoes, estao fundamentadas em que???

Pode provar???