Amor..

Ontem a noite eu fiquei te reparando, eu sempre quis me apaixonar mas as vezes sei que amar não é como a gente espera, como a gente pensa. As vezes não é tão fácil assim. Mas eu estou muito apaixonada. E quem diria né? Que eu iria estar aqui sentindo a sua falta como nunca e te querendo de um maneira inexplicavel. Mas voltando, acho que se apaixonar é abrir portas, janelas e oportunidade para diversos tipos de sentimentos dos quais talvez você nunca tenha tido. Eu não sou de correr atrás de ninguém, eu tenho o orgulho maior que o mundo e você sabe disso tudo, minha paciência fica entalada na garganta e se esgota rapidinho, mas a verdade é que eu tenho medo de te perder, ainda tenho medo de te perder, de não ser suficiente, de você encontrar alguém que seja. Seja melhor que eu, mais interessante. Medo de acordar um dia e você não sorrir mais da minha cara de boba, de por um momento segurar sua mão e você querer se soltar.Tenho medo até desse meu jeito bobo perto de você, eu ainda fico nervosa. Sinto medo dessa minha insegurança nos atrapalhar e do ciumes te enjoar. Mas amar é isso não é? Confrontar você mesma. É torcer pra saudade ir embora, pra você voltar, é chorar, é sorrir, é amor, é amar. Esse não é o primeiro texto que escrevo pensando em você e sabemos que não será o último. Eu sei lá, quero ser o motivo do seu sorriso. Quero poder te dar carinho e te encher de beijinhos. Eu quero um mundo onde isso é possível. Quero um português onde há mais palavras pra expressar o que a gente sente e o que a gente pensa porque depois que eu conheci você eu percebi o quanto é difícil escrever e não repetir sempre as mesmas coisas de antes. Eu quero mais é inovar sempre, ser diferente. Desde criança eu quis e sempre fui diferente, escrevi diferente e eu quero um mundo onde eu possa ser diferente. Porque eu sou. Sou sua amiga. Sua namorada. Sou simpática. Explosiva. Boba. Brincalhona. Menina. Mulher. Mas eu sou sua e de mais ninguém. Só sua. E você é a unica que me faz sentir assim. É a certeza desse sorriso que está sempre presente na minha cara. Você é o motivo das minhas noites mal dormidas. Dos meus sonhos, e de eu ficar avoada pensando num futuro ao seu lado. Eu me peguei suspirando pelos cantos da casa imaginando nós duas. Ansiedade talvez. Me lembrei de como nossos olhares se encontravam. Lembro de como seu sorriso iluminava aquele albergue. E de como eu me sentia bem. Como sua mão era macia de segurar contra o chão. E seu beijo no fim da noite como foi gostoso.E o quanto seu perfume tava gostoso de sentir a noite antes de dormir. Eu não esperei que isso fosse me acontecer. Mas aconteceu e eu te amo da forma mais pura. Com vontade de gritar pra todos. Da forma mais bonita de se amar. Te amo em cada detalhe. Eu te amo muito.

Tháá
Enviado por Tháá em 14/02/2013
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4139652
Classificação de conteúdo: seguro