Que venha a primavera!

Eu vou me esforçar, por tudo que é mais sagrado, para superar você. Você não merece! Nunca mereceu sequer um terço do meu amor! E sabe por quê? Por que não é você quem comanda as suas ações! Chega de me condenar ao fracasso! Ainda sou muito jovem pra me sentir assim! Não vou mais morrer aos poucos por você. Não vou mais viver por você. Não posso mais ficar me lamentando por erros que jamais foram meus! Fui fruto de uma escolha absurda, você se lembra? No momento em que outro coração também foi destroçado pela pedra que você tem! Felizmente ele não foi tão covarde quanto eu, tão fraco quanto eu. Ele soube seguir adiante. E eu? Pelo contrário, parei no tempo! E me condenei a algo ainda mais absurdo! Chega! Cansei! Não sei o porquê ainda insiste em ser esse fantasma em minha vida, o porquê insiste em borrar a minha história. Sou maior que tudo isso! E não mereço! E provei das mais diversas maneiras! E agora não quero mais sofrer tanto! Quero de volta as borboletas no estômago. Não mais esses tão cruéis morcegos que chegaram quando você partiu. Eu preciso de mim, muito! Mas assim não dá mais! Não há psicológico que aguente isso tudo! Eu sei que não será da maneira que meu coração pede. Mas, pode passar o tempo que passar, eu sei que vai chegar o dia em que olharei para trás e poderei afirmar: eu consegui! Mesmo que já seja tarde demais.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/02/2013
Código do texto: T4140879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.