ESTA NOITE...

Minha doce,

Esta noite, em que a lua se encontrava linda, como você também reparou, aconteceu o que a muito não acontecia... Aquela nossa bela sincronia! Lua linda feita você, que é meu amor bonito.

Eu olhava o céu quando você olhava, eu também encantado admirava e suspirava... Eu sentia tua presença nos meus olhos a abraçar o coração. E você também me sentia, aposto que sim, mas talvez não compreendesse...

Ah..., a lua, meu amor! Ela estava plenamente feliz porque, neste imenso universo, deste ponto encontrado no espaço, dois seres apaixonados suspiravam contemplando-a... E naquele instante, em meio à saudade, o querer estar próximos, havia algo de felicidade na lua e em nossos olhos.

Meu amor! Haverá tantas noites de luares tão lindos como esta, noites que viveremos completados um ao outro, admirando assim: juntinhos, de corpo, alma e coração, partilhando a emoção única do nosso amor eterno amor.

Hoje acordei tremulo, coração descompassado e suspiros constantes... Aquelas sensações vindas de uma noite vivida pensando... – pensei muito em ti.

Meu amor, teu sorriso era tão igual e tão lindo feito a lua que reparei sorrindo...

EU-TE-A-MO! – jamais esqueça!

Do teu poeta.

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 17/02/2013
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T4144733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.