CARTA PARA UMA PRINCESA


Boa tarde, meu amor!

Agradeço por esta via todo o bem que me tens feito!
Despertaste-me para a poesia, abriste-me o horizonte da sensibilidade, através do teu bom gosto... só por isso já te deveria amar... e eu amo-te por todas as coisas, pelo que és e pelo que significas. Tão lindo o teu jeito, a tua delicadeza. Tão charmosa que és, tão encantadora. Matas-me de dor por não te ter nos braços vinte e quatro horas por dia...

Tu és o meu amor, a minha essência. E quando em sonhos nos fundimos, somos um ÚNICO SER, lindo, magnífico, transbordando felicidade.
É assim que eu vivo, respirando-te, tendo-te em todo o meu ser.

Minha deusa...
Com poucas palavras me delicias... me emudeces...
Porque o que sinto por ti não há palavras que o descrevam na totalidade.
É impossível impedir as marés, pedir à lua que deixe de namorar o mar, pedir a um bebé que deixe de chorar quando tem dores. Também é impossível descrever com exatidão o que sinto por ti, é tão intenso e tão complexo. Eu sou complicado, tu és linda, adorável, pura e só com essas qualidades me tornaste legível, acessível, me tornaste melhor, acima de tudo fizeste de mim um terno SER HUMANO...

Quero-te como nunca antes quis ninguém. Porque o querer e o desejar fazem parte do amar. E amar é um ato natural quando se trata de nós dois. Intenso, inebriante, mas também muito meigo e apaixonado.

Por tudo isso, faço-te este pedido:

Fica comigo, para sempre!


18/02/2013