É com tristeza que tento te escrever...

Eu gostaria muito de conseguir escrever o que eu realmente estou sentindo, mas eu não consigo. Queria dizer de uma só vez o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você, o quanto a sua ausência tem me machucado e me deixado confusa, sabe? Mas eu não consigo. É difícil conseguir esboçar isso.

Eu jurei a mim mesma que tentaria te esquecer, mas não consegui. Eu sempre busco um detalhe seu por onde quer que eu vá. E quando vou aos locais que você costuma frequentar, vivo te procurando, mesmo sabendo que você não está por lá.

Tenho andado fragilizada. E tudo o que você tem sentido nos últimos dias eu também venho sentindo com você. Toda dor, frustração e tristeza... Exatamente tudo, tudo o que sua alma sente a minha também sente. É inevitável. Isso é apenas uma ideia do quanto estamos ligadas espiritualmente.

Não tenho mais nada a dizer, apenas a sentir... Talvez mais tarde eu consiga relatar toda essa dor minha com profundos detalhes, enquanto isso vou tentando me acostumar com a sua ausência duradoura.

Marsha
Enviado por Marsha em 19/02/2013
Código do texto: T4147696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.