O segredo do universo

O segredo do universo:

Nao é segredo nenhum!!

Escondem de vc, mas eu vou te contar!!

O universo é uma maquina que realiza o que desejamos.

Quando vc tem um sonho; por exemplo: ser feliz

A partir do momento que voce deseja isso convincentemente em sua mente, vc cria uma energia/vibração que se transforma imediatamente de simples pensamento para possibilidade; possibilidade esta que se for mantida pelo tempo necessario vai encontrar/atrair a onda/vibração do seu desejo (no nosso exemplo a felicidade) Entao o universo começa a trabalhar pra criar ou te mostrar onde encontrar o que vc precisa e nisso a vibraçao se transforma de possibilidade para probabilidade; mas cuidado; se por um segundo voce duvida do seu sonho a vibração cessa e seu sonho se afasta de voce novamente; e vc volta pra estaca inicial.

Se nao duvidar; nada vai poder te impedir seu sonho de ser real!

Se vc vibrar coisas ruins; o seu pensamento pode ser atendido da msm forma, afinal é muito mais facil achar que as coisas vao dar errado; e sempre é por isso que dão errado.

Individualmente vc pode realizar muitas coisas.

Coletivamente poderiamos mudar o mundo; a nós mesmos; as leis da fisica; enfim...

Nao recuse; nao duvide do poder que Deus te deu.

O mundo esta assim porque as pessoas vibram medo, duvida, ódio, falta de amor.

Logiko que ainda existem as pessoas de boas vibraçoes; se nao ja teriamos atraido o fim da nossa raça;

Ex: atrair um asteroid direto pro planeta.

... Dessa vez passou perto...

A midia nao faz questao de que vc pense positivo; muito pelo contrario te contaminam de milhoes de maneiras de más vibraçoes para te manter negativo; pra que vc nao se liberte da influencia deles.

Porque se vc alcança esse conhecimento; logo nao precisa mais de informaçao de fora... vc ja sabe tudo que precisa.

Comece acordando!

Se vigie; cuidado com o que deseja!